PODER LEGISLATIVO:  GESTÃO 2017 - 2020                               

 

                            CONHEÇA OS CANAIS DE ATENDIMENTO DA CÂMARA DE VEREADORES OU ACESSE OS LINKS ACIMA.

 

CONTATO

contato@camarahulhanegra.rs.gov.br    |    nfe@camarahulhanegra.rs.gov.br
 
  

Estes e-mail´s estão disponível para as demandas de assuntos administrativos e operacionais, fornecedores e prestadores de serviços (RPA, Orçamentos e Notas- Fiscais...)

 
 

OUVIDORIA

ouvidoria@camarahulhanegra.rs.gov.br
 
 

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar somente o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

 
 

PEDIDOS DE INFORMAÇÃO

arquivo@camarahulhanegra.rs.gov.br    |    Respostas em até 10 (dez) dias úteis

 
 

Lei nº 12.527/2011 regulamenta o direito constitucional de acesso às informações públicas. Essa norma entrou em vigor em 16 de maio de 2012 e criou mecanismos que possibilitam, a qualquer pessoa, física ou jurídica, sem necessidade de apresentar motivo, o recebimento de informações públicas dos órgãos e entidades.

A Lei vale para os três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios, inclusive aos Tribunais de Conta e Ministério Público. Entidades privadas sem fins lucrativos também são obrigadas a dar publicidade a informações referentes ao recebimento e à destinação dos recursos públicos por elas recebidos.

 
 

FALE COM O VEREADOR

nomedovereador@camarahulhanegra.rs.gov.br  |  Retorno sob responsabilidade dos vereadores

 
 

Disponibilizamos formulário específico para comunicação direta com o parlamentar escolhido. Nele alguns questionamentos poderão ser feitos e encaminhados: